segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rua 57, n° 60, Centro no Goiânia Mostra Curtas

Este trabalho marcou minha vida. Ficará pra sempre em minha memória os momentos no terreno da rua 57, no centro, desde o ano de 2007, quando pisamos lá para montar a performance com o ?por quá? , até o retorno em 2011 para as filmagens que resultaram no curta Rua 57, n° 60, Centro.

Foram momento de reflexão sobre a história de Goiânia, sobre como certas coisas acabam sendo propositalmente apagadas da memória coletiva. Aqui nós revisitamos algo intimo e ao mesmo tempo de todos. Me lembro daquela época, do medo, da desinformação. E até hoje é assim, as pessoas mal sabem o que aconteceu.

Este nosso trabalho talvez não venha esclarecer, mas traz a tona o questionamento, faz as pessoas pensarem de novo no assunto, talvez como nunca pensaram. Acima de tudo foi também um aprendizado trabalhar com tantas pessoas maravilhosas e dedicadas, que acreditaram tanto neste projeto.

Faço então o convite para conferirem o fruto dessa nossa jornada. Dia 05/10, a partir das 15 horas no Teatro Goiânia, na programação do Goiânia Mostra Curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário